Comunicado Importante

  • por


Diletos(as) mães, pais/responsáveis e alunos,


Considerando os efeitos decorrentes da pandemia causada pelo surto do COVID-19 e baseada nas últimas deliberações da FENEN/SE, em 10 de abril de 2020, o Colégio e a Fundação José Augusto Vieira comunicam:

  1. A continuação das férias por mais 15 dias, ou seja, até 30 de abril, para os nossos alunos, completando assim 30 dias.
  2. Previsão de retorno das aulas no dia 04 de maio do corrente ano.
  3. Todas as ações e um novo calendário escolar serão divulgados no retorno das aulas, de forma a cumprir a carga horária exigida por lei, com as devidas alterações, conforme diretrizes da FENEN/SE e do Conselho Estadual de Educação, ainda que se perdure o isolamento social.
  4. Para os alunos do Colégio José Augusto Vieira/CJAV o suporte Pedagógico do Sistema Bernoulli estará desenvolvendo atividades que podem ser realizadas no período de férias.
  5. No período de 27/04 e 02/05, nossos professores estarão passando por uma capacitação para o desenvolvimento de atividades e/ou aulas não presenciais, para possíveis eventualidades conforme orientação da FENEN/SE e diretrizes que serão oficializadas pelo Conselho de Educação.

A Fundação José Augusto Vieira estará acompanhando a situação de emergência de saúde pública e seguirá as medidas que se revelarem necessárias e cumprirá todas as recomendações educacionais nesse momento atípico, respeitando o direito de seus educandos.
No ensejo, reforça a manutenção de pensamentos positivos na certeza de que tudo será possível porque a fé é uma ferramenta infalível.

Lagarto-SE, 14 de abril de 2020.

Atenciosamente,
Leiri Dayana Barbosa Silva Lisboa
Diretora Geral
Fundação José Augusto Vieira
Colégio José Augusto Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *